HOUSERULES CODEX - Compilação de regras e Houserules para Old Dragon.

Pois bem, transformei este blog que possuía o único intuito de ser um blog sobre o meu cenário próprio de RPG em um blog sobre RPG e conteúdo de Ficção Especulativa (horror, fantasia e sci-fi).

Pra quem não sabe já possuo um blog escroto sobre variedades da cultura pop e underground que uma vez ou outra tem algum conteúdo de RPG.

Mas por que você não posta o conteúdo de RPG lá então? - você me pergunta.

Porque acho que seria interessante ter um local próprio com conteúdo voltado para o RPG e as possíveis fontes de inspiração criativas que venham inspirar mestres e jogadores. Além do fato de pegar um publico diferente do Privada Cultural.

Mas é claro que sempre linkarei ambos os blogs quando um ou outro postar  algo a respeito de RPG e ficção (como estou fazendo com este post - que pode ser lido no Privada Cultural também).

Bem e pra começar essa bagaça e aproveitar que o sagrado Dungeon Crawl Classics não chega em PTBR, venho trazer a vocês jovens pinpolhos um resumo de regras de Old Dragon com algumas modificações e inserções de "house rules" próprias que uso em minhas aventuras no meu querido universo de Old Hammer (clica ai pra saber a respeito do cenário e veja esses links também - AQUI e AQUI ).



Só clicar na imagem e baixar ou clicar AQUI
OBS.:Lembrando que as regras são um resumo não oficial com algumas modificações. Para saber mais afundo as regras recomendo que compre essa bagaça maravilhosa na loja da RedBox Editora (vai neste LINK e compra por preço de banana).

Não deixe de comentar e opinar sobre essa bagaça que eu fiz e me ajude a melhora-la (ou não).

Vlw e até mais!

by Crustie

Comentários

  1. Trabalho excelente, gostei muito. Bora ampliar isso aí!
    p.s.: A ilustração de capa não é do Russ Nicholson, a assinatura dele é diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa vlw pelo comentário!!

      Sim vou começar a ampliar e aperfeiçoar o material em breve.
      Obrigado pelo apoio!

      Excluir

Postar um comentário

3 Postagens mais populares da masmorra